Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Vivência Prazeres líquidos

11 outubro - 19:00 - 22:00

 

♡ A ejaculacão feminina é uma arma simbólica na luta contra o patriarcado! ♡

AI MINHA DEUSA, O QUE VAI ROLAR?

A vivência Prazeres Líquidos é um momento reservado ao encontro de subjetividades dissidentes , onde mulheres cis e trans tem o espaço para trabalhar o exercício da sua sexualidade e identidade dentro destas subjetividades e suas limitações em um momento intenso de cuidado de si e autoconhecimento.

Vamos refletir sobre a morfologia feminina dentro de uma perspectiva crítica de filosofia da ciência num espaço de acolhimento à subjetividade. O curso é teórico e prático com função de agenciar a performance do squirting tornando-o acessível a todes.

 

QUEM É Sue Nhamandu?

É professora de filosofia há mais de 13 anos, performer e ativista transfeminista pró-sexo. É criadora da pornôklastia, conceito-neologismo que encerra em si uma prática performática, filosófica, política, midia tática e pedagógica num movimento de máquina de guerra. É colunista da revista Cínicas. Acaba de lançar seu primeiro livro Poemas Pornôklastas pela Ed Córrego. Tem vasta experiência como atriz, trabalhou com José Celso Martinez Correia no Teatro Oficina em 2011, teve a oportunidade de ser aluna de Gerald Thomas (Teatro Poeira, RJ) em 2012; no cinema A bruta flor do querer, vencedor de GraMado 2013. Tem trabalhos expostos e apresentados em vários lugares do mundo como México, Londres, NY, Alemanha e França.

Detalhes

Data:
11 outubro
Hora:
19:00 - 22:00
Categoria de Evento:
Evento Tags:

Local

Espaça da MariaLab
Rua conselheiro Ramalho, 945 - Sala 15
São Paulo, SP Brasil